Terapia Florais de Saint Germain para animais

A terapia com os Florais de Saint Germain promove profunda cura mental e emocional, que por sua vez promove o equilíbrio a nível físico.

Os sintomas das disfunções que chamamos de doença, nos mostram que algo em nós não está em equilíbrio e precisa voltar para seu estado natural equilibrado.

Esse desequilíbrio e sintomas físicos de doenças se originam dos desequilíbrios mentais e emocionais.

Sabemos e percebemos que todos os animais pensam e sentem. Que possuem consciência, raciocinam e possuem emoções e sentimentos.

Também percebemos que por vezes nossos companheiros dentro de casa estão estressados, angustiados, ansiosos, que estão com seus aspectos mentais e emocionais desequilibrados.

É comum também eles já apresentarem os sintomas físicos desses desequilíbrios.

Há diversas relações, como por exemplo o problema renal e de coluna que normalmente se origina do medo e agressividade (que é defesa decorrente do medo), os problemas estomacais, diabetes, fígado e baço que estão associados a desequilíbrios como a ansiedade e preocupação. Há diversas relações que nos mostra que a causa é na verdade emocional e mental, onde o físico é o último passo casa não seja resolvido antes.

O equilíbrio físico é possível com os Florais de Saint Germain justamente por eles agirem nos aspectos mentais e emocionais desequilibrados.

Também é importante o cuidado com os tutores, pois é muito comum os animais absorverem nossos aspectos e disfunções. Quando há o cuidado com os dois, o equilíbrio se dá de forma mais completa e rápida.

A baixo fotos um tratamento apenas com Florais de Saint Germain de uma inflamação com infecção e secreção purulenta na região do olho de um cachorro de 18 anos.

Ela foi originada provavelmente decorrente de uma batida.

O tempo de cicatrização foi de uma semana.

1º dia de tratamento:

7º dia de tratamento:

Para saber mais sobre os Florais de Saint Germain e também para atendimentos veterinários com os florais é só entrar em contato pelo email contato@reikiveterinario.com.br .

Abraços!

Ricardo Garé

Veterinário Holístico e Mestre em Reiki

• Blog •

Imagem do post

Técnica de reiki: Joshin Kokyu Ho – aumentando sua energia

Imagem do post

Reiki Nível 1 e 2 – 05 e 06 de dezembro – online

Imagem do post

Efeito do Reiki na DOR de extração/cirurgia de dente – Trabalho científico