Técnica: enviando Reiki para o planeta

Muitas pessoas acreditam que o trabalho da técnica Reiki para multidão deve ser feito em situações de conflito e por isso quase não a utilizam.

Muito mais pessoas têm dúvida a respeito da utilização do Reiki para multidão e acabam simplesmente ignorando ou esquecendo esta técnica tão importante, pois algumas vezes acreditam que a aplicação presente ou à distância tem maior significado e melhor resultado.

No entanto o Reiki para multidão é uma das técnicas mais poderosas e curativos do Reiki, pois não trata apenas uma parte do corpo, uma única pessoa, consciência ou situação, mas vai ao sistema de que aquele Ser participa, que todos os seres criaram, atuam e mantém.

A técnica da multidão dilui a doença no seio da sociedade, trata o corpo social, os padrões que estamos vivenciando, atinge a egrégora de um local, cidade, país ou do próprio planeta.

O Reiki será enviado a cada pequeno local, a cada casa, a cada país, a cada essência de cada ser e será ouvida por cada alma como um apelo cósmico na direção do amor de a Luz.

Podemos direcionar o Reiki de multidão para presídios, orfanatos, asilos, favelas, escolas, congressos, hospitais, sanatórios, casas de repouso, bares e etc, e uma infinidade de lugares que, certamente, todo nós já pensamos algumas vezes em transformar, ajudar ou purificar.

Se realmente queremos assumir um compromisso maior, podemos fazer Reiki de multidão para o planeta, trabalhando com padrões de irresponsabilidade, egoísmo, e ambições que causam a sua atual destruição.

Técnica para enviar o Reiki para o planeta:

É importante ressaltar que a técnica de envio de Reiki para multidões e para o planeta envolve um quantidade muito grande de energia e somente um Reikiano de Nível 3 tem a habilidade e capacidade para lidar com tanta energia. Um reikiano de Nível 1 ou Nível 2 ainda não consegue lidar com tanta energia.

Para realizar a técnica primeiro realize uma auto-aplicação, podendo ser de forma mais rápida com a técnica do joelho e pernas aprendida em um curso de Reiki Nível 2. Em seguida realize um centramento, aplicando Reiki no chakra cardíaco.

Trace os símbolos 4, 3 e 2. Imagine o planeta entre suas mãos, faça três vezes a afirmação de que está enviando a energia Reiki para o planeta (ou multidão), trace o símbolo Choku Rei e permaneça assim de quinze a trinta minutos.

Lembre-se de sempre pronunciar os respectivos mantras três vezes após desenhar cada símbolo.

No final agradeça.

A recomendação é que se faça essa técnica uma vez por semana.

Lembre-se, é preciso ser Reikiano Nível 3 para fazer ela.

Quer aprender a fazer Reiki, suas técnicas e benefícios? Dá uma olhada nas datas e informações aqui: Agenda de cursos

Com amor

Ricardo Garé

Mestre em Reiki, Instrutor e terapeuta de ThetaHealing, Comunicador Animal, Florais e meditação. Terapeuta e Veterinário Holístico

Instagram: @reikiveterinario

#reikiveterinario #reikiparaoplaneta #animalreiki #reikiparaanimais #técnicasdereiki #curandooplaneta

• Blog •

Imagem do post

Técnica de reiki: Joshin Kokyu Ho – aumentando sua energia

Imagem do post

Reiki Nível 1 e 2 – 05 e 06 de dezembro – online

Imagem do post

Efeito do Reiki na DOR de extração/cirurgia de dente – Trabalho científico