A mente dos animais não-humanos pode gerar uma doença?

18/11/2019

Às vezes, ouço perguntas como os animais não-humanos têm crenças e medos negativos como nós?

 

Eles têm uma mente que pode dar um significado negativo a um fato neutro, gerando uma emoção negativa e um desequilíbrio negativo no fluxo de energia, onde, dependendo da localização desse desequilíbrio, gera um desequilíbrio físico, devido à localização de uma energia. chakra responsável por este órgão e depois gerar o que chamamos de doença?

 

Esse processo é o que acontece com os animais humanos, mas é o mesmo e o mesmo com eles?

 

Essa é a questão.

Eles são seres puros que não têm medo ou o processo é o mesmo?

 

A técnica de Comunicação Animal entre Consciência traz todas as respostas para isso, mas nem precisamos recorrer a ela, basta olhar para um caso muito comum que ocorre em nossa própria casa ou conhecemos um amigo ou família que passa por ela:

 

O tutor ou tutora sai de casa por parte do dia e o cão ou gato tem tanto medo de ser abandonado que fica ansioso, estressado e não faz nada até que o guardião retorne ou no seu extremo, tanto estresse, ansiedade e medo começam a doer em si.

 

O que acontece aqui:

 

Normalmente, esses cães ou gatos foram resgatados da rua ou do abrigo e tiveram um abandono / rejeição anterior ou vieram de uma mãe ou pai de sua espécie que experimentaram isso, isto é, uma crença genética.

 

Quando já está em uma nova família que o ama, quando esse humano precisa partir é o gatilho necessário para um medo, muitas vezes vindo do inconsciente, que eles passem por essa sensação e o sentimento volte a acontecer.

 

É o mesmo conosco, não é?

Um relacionamento que não deu certo. Quando estamos em um novo relacionamento, um pequeno gatilho nos deixa com medo de que o que aconteceu antes aconteça novamente e seremos rejeitados.

 

Isso por si só explica a presença de uma mente nos animais não-humanos que processa um evento neutro e lhe dá um significado bom ou ruim, assim como fazemos.

 

Mas há um ponto importante antes disso, a presença de uma Consciência Espiritual em animais não humanos que quanticamente cria uma mente que contextualiza tudo.

 

No curso de Comunicação Animal entre Consciências (sem pré-requisitos) e no ThetaHealing Animal se aprende a comunicação e se constata isso.

 

Você pode saber mais aqui: agenda

 

Em uma publicação futura, falarei sobre como a Física Quântica e a Mecânica Quântica explicam a existência de uma Consciência Espiritual que experimenta e se manifesta no que conhecemos como animais não humanos.

 

Com amor

 

 

Ricardo Garé

Mestre em Reiki, Comunicador Animal, Instrutor e terapeuta de ThetaHealing, Terapeuta Floral, Veterinário Holístico e Sistêmico

 

Co-fundador do Programa de Medicina Veterinária Sistêmica

 

Co-fundador do programa de Vivências Quânticas pelo Mundo

 

Colaborador da aba Veterinária Quântica da Sociedade Brasileira de Saúde Quântica (SBSQ)

 

​​​​​​​www.reikiveterinario.com.br  

www.veterinariasistemica.com.br

www.vivenciasquanticas.com.br

www.thetahealing.com/RicardoGare

www.sbsq.com.br

 

Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

ARQUIVO
Please reload

BUSCA POR TAGS