Podemos ajudar seu animal com medo de fogos.


Época de fogos e de animais assustados e em pânico por causa dos barulhos dos fogos, que podem se machucar e pior, fugirem por desespero.

É possível ajudar?

Sim.

Um breve relato de caso da Magá:

Magá tinha um histórico onde em uma situação de filhote ela acabou se assustando muito com barulhos de fogos e isso pode ter causado um trauma que ela trazia para a idade adulta, onde barulhos altos, fogos de artifício, trovões ou outros barulhos semelhantes eram gatilhos para aquela situação traumática que permanecia em seu subconsciente e ela entrava realmente em pânico.

O Reiki, ThetaHealing e Florais, terapias que a nossa equipe de Veterinários holísticos trabalham tem grandes efeitos positivos em ajudar os animais com medo de fogos e barulhos semelhantes.

Essas terapias agem no subconsciente e trazem o trauma original para o consciente, de forma sutil e o suficiente para que o ser que seu companheiro animal possa lidar com ela e perceber que hoje a situação é diferente e não há mais necessidade de agir de acordo com o que ocorreu no passado.

Fale conosco sobre como um atendimento da nossa equipe de veterinários holístico pode ajudar:

contato@reikiveterinario.com.br

Já ajudamos muitos animais nessa época e queremos ajuda seu companheiro também.

Queremos que ele passe um final de ano sem medo.

Abraços!

Ricardo Garé

Mestre em Reiki, Instrutor e terapeuta de ThetaHealing, Terapeuta Floral e Veterinário Holístico

www.reikiveterinario.com.br

www.thetahealing.com/RicardoGarePlenitude

#reikiveterinario #ricardogare #animalreiki #medodefogos #reikiparaajudaranimalcommedo #thetahealing #thetahealingemanimais #veterinarioholístico

0 visualização

© 2016 Estúdio MUNI

CONTATO

RECEBA NOSSO

INFORMATIVO