Despertar da Consciência e amor com um bebê


Olá amigos.

Temos diversas oportunidades para estarmos presentes no agora, desenvolvermos compreensão e então compaixão, amor e a adentramos e enxergamos a Verdade.

Faz parte da Verdade a interdependência de todos os seres, animados e "inanimados" e a importância igual que todos tem. Eu, um animal humano não sou mais e nem menos importante que uma vaca, galinha, rato, pomba ou barata. Apenas estamos experienciando em corpos diferentes e cumprindo funções diferentes.

Faz parte da Verdade a compreensão de que sofremos por estarmos ansiosos, frustrados, tristes, raivosos, criando expectativas irreais, medos e a meditação e o Reiki são ferramentas para vivermos no presente e desenvolvermos essa compreensão para nos curamos e sermos felizes.

Temos diversos acontecimentos ao longo do dia para praticarmos e treinarmos isso.

A compreensão leva a compaixão e ao amor pleno, sem distinção.

A distinção é separação e não tem a ver com amor. Amar um ser e não amar outro tem a ver com afeto e outros sentimentos.

O Amor pleno e Compaixão plena não são seletivos.

Faz pouco tempo que tive uma experiência e quero compartilhar com vocês.

Pais e mães, você tem uma situação incrível para expandir suas Consciências e adentrar na Compreensão, Compaixão e Amor Pleno, que são os bebês.

Sou pai de um bebê incrível chamado Lótus (todos os bebês e crianças são incríveis).

O dia que me olhou pela primeira vez, vários aspectos do meu Ego foram como que derretidos e eu experienciei um vislumbre de um amor de outra qualidade.

Certa noite, como gosto de fazer, estava com Lótus no colo, praticando meditação caminhando pela sala, (algumas vezes eu canto mantras e outras apenas no silêncio) e estava totalmente no presente, com total Consciência no presente, em mim, na minha respiração e caminhar e em Lótus.

Então senti um amor novamente, com outra qualidade, um Amor Pleno. Nesse momento uma alegria me tomou conta e tentei pensar em todas as situações que me desagradavam. Pensem em situações e pessoas que tive alguma dificuldade em minha vida recente e não consegui sentir nada além de amor, alegria e percepção de que tudo estava bem.

Tive um insight. Percebi que esse é o caminho. Que se todos sentirmos isso e mantermos esse sentimento não haverá mais separações, não haverá guerras, preconceitos, violência, nada. Apenas amor, respeito, compreensão e unidade.

Pais e mães, aproveitem esse momento e estejam em atenção plena com seus filhos e filhas e receptivos ao que eles podem proporcionar a seu despertar.

Abraços de luz a todos!

Gassho

Ricardo Garé

Mestre em Reiki, ThetaHealer, terapeuta floral e veterinário holístico

Nota: arte do incrível artista Alex Grey

#reikiveterinario #despertardaconsciencia #despertarbebê #animalreiki #reikiemaniamis #ferramentasparadespertar

330 visualizações

© 2016 Estúdio MUNI

CONTATO

RECEBA NOSSO

INFORMATIVO