O Reiki cura qualquer doença? (Vídeo)

Olá amigos.

De vez em quanto as pessoas me trazem essa dúvida.

O Reiki cura qualquer doença?

No vídeo de hoje no canal do Reiki Veterinário no Youtube falo sobre isso e sobre o tema cura.

Quais fatores estão envolvidos em uma cura?

Quais fatores podem atrapalhar na cura?

Como funciona a cura com o Reiki?

Aprendemos em um curso de Reiki técnicas de Reiki para auxiliar qualquer situação, então porque há curas em alguns casos e em outros não?

Me fala nos comentários do vídeos suas dúvidas e se você tiver algum relato de cura com o Reiki ma fala também! Vou adorar saber.

Para receber as notificações de vídeos novos é só se inscrever no canal e clicar no sino.

Falo mais sobre o tema e relaciono com os chakras no ebook grátis: Chakra dos Cães e Gatos, uma nova visão sobre a saúde e a doença? Para baixar ele é só clicar aqui: baixar ebook grátis.

Eu usei também o ThetaHealing e o Reiki para escreve-lo. Para baixar é só clicar aqui: baixar ebook grátis.

Abraços!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ricardo Garé

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀