Depoimento: Constelação Veterinária Sistêmica com cachorro Renzo

O relato a seguir foi escrito pela própria tutora após um atendimento de Constelação Veterinária Sistêmica realizada pela profissional Isis de Oliveira da nossa equipe.

“A constelação me trouxe uma nova perspectiva da minha relação com o meu cãozinho, o Renzo, da nossa troca de energia.
Houve um esclarecimento com relação às questões que ele carrega (que são dele), da sua própria ancestralidade; o que diminuiu muito a minha sensação de “ culpa” , de ser responsável por ele absorver grande parte dos meus problemas e, em consequência, ficar doente.

A constelação me conscientizou de que ele veio para o seio da minha família com uma missão conjunta com a minha, pois temos problemas parecidos.

Ele veio para resolver questões dele que convergem com questões que são da minha ancestralidade também e os padrões de comportamento ansioso que ele manifesta, e que eu venho repetindo, são padrões repetitivos da minha família.

A constelação me trouxe a consciência de que eu devo cortar este tipo de comportamento do meu sistema familiar para que ele não se perpetue nos meus descendentes.

O Renzo entrou no meu sistema porque ele já vem com esta missão no seu próprio sistema.

A doença dele me serviu de alerta para que eu acordasse para as minhas próprias questões; para o meu papel, que é romper com esse padrão repetitivo.

Depois da constelação, no dia seguinte, o Renzo teve uma crise convulsiva, uma catarse. Desde então, não teve mais nenhuma crise.

Ainda é pouco tempo para afirmar que ele não terá mais crises. Até porque ele continua com todo um tratamento à parte, mas, acho que demos um grande passo , se não à cura, ao entendimento da origem desse processo e à busca de soluções.

Um primeiro grande resultado já senti nele: pelo menos ele se liberou da minha carga, do meu peso que ele carregava.
Está bem mais sereno, tranquilo.

Por outro lado, eu venho tendo minha própria catarse; tenho sentido muitas dores pelo corpo, (principalmente nas costas), muitas dores de cabeça, um cansaço grande.

Agora já estou começando a melhorar.

Este processo trouxe à luz, acredito, a causa da doença dele e o que eu preciso buscar para resgatar a saúde mental da minha família.

Depois de muita luta, a constelação nos abriu uma porta, uma luz.

Estou muito esperançosa de que o Renzo agora vai encontrar a paz e a saúde que ele tanto merece.”

 

Para marcar um atendimento para seu companheiro fale conosco: contato@reikiveterinario.com.br

• Blog •

Imagem do post

Como a Comunicação Intuitiva Animal pode ajudar animais não-humanos de abrigo?

Imagem do post

Curso Comunicação Animal entre Consciências online – 27 e 28 de fevereiro

Imagem do post

4ª Conversa Aberta sobre Reiki