Animais não-humanos – sinalizadores das questões ocultas da família

Os animais não humanos, por amor e semelhança, agem como sinalizadores de questões ocultas do sistema familiar multiespécie.

Isso significa que eles manifestam desequilíbrios de ordem física e/ou comportamental e emocional, sinalizando que há alguma desarmonia no sistema.

Eles podem sinalizar em forma de desequilíbrios, questões desarmônicas que dizem respeito tanto ao sistema familiar humano no qual estão inseridos quanto ao seu próprio sistema familiar – lembrando que eles têm o próprio sistema familiar de origem, tem o pai e mãe da própria espécie, toda uma ancestralidade, bem como têm os próprios aprendizados inerentes ao processo evolutivo de uma consciência espiritual que está se manifestando como um animal não humano.

Eles podem também sinalizar questões que dizem respeito ao familiar humano, se colocando dessa maneira a serviço desse sistema na tentativa de que haja um equilíbrio do mesmo.

Nós, humanos, também estamos a serviço do sistema, no entanto, eles se conectam com essas questões ocultas mais facilmente que nós por alguns motivos: eles são seres que vivem no momento presente e não têm os filtros que muitas vezes nós temos, então veem as coisas de fato como elas são, e são seres que estão em plena conexão com a natureza – diferente de nós, animais humanos que em algum momento passamos a nos ver como separados dela – e a natureza, como todo sistema, tende ao equilíbrio, portanto os animais se colocam tão honrosamente a serviço, buscando esse equilíbrio.

Eles podem também sinalizar questões que dizem respeito à questões do seu sistema familiar de origem e/ou , questões primárias e que nada tem a ver diretamente conosco ou ao nosso sistema. É importante ressaltar que essa é uma das possibilidades pois, quando desconsideramos o fato de que eles têm as suas próprias questões, tanto individuais como do sistema de origem, estamos desconsiderando também toda sua potencialidade e nos colocando em uma posição antropocêntrica.

Eles também têm seus próprios aprendizados inerentes ao seu processo evolutivo, razão pela qual é importante que tenhamos esse olhar e que estejamos conscientes da individualidade de cada ser.

Importante lembrar que nós e os animais não humanos somos atraídos por semelhança, portanto, o que vemos é que quando o animal sinaliza questões do sistema familiar humano, em algum nível, a questão também tem relação com ele e há algum aprendizado por trás.

O mesmo acontece quando eles sinalizam questões do próprio sistema de origem, em algum nível o sistema familiar humano também tem relação com a questão e há algum aprendizado frente ao que se apresenta.

Com a visão sistêmica nós olhamos para o sistema como um todo e vemos que tudo está conectado, nos permitindo assim identificar essas questões ocultas que muitas vezes se mostram desafiadoras de serem olhadas, compreendidas e sentidas de maneira consciente.

As Constelações Sistêmicas Veterinárias identificam esses padrões ocultos presentes no sistema familiar multiespecie e contribuem para que o fluxo do amor volte a fluir o tanto quanto possível.

Você pode marcar um atendimento de Constelação Sistêmica Veterinária para seu companheiro nos enviando um email: contato@reikiveterinario.com.br

Isis de Oliveira
Equipe Reiki Veterinário
Médica Veterinária com práticas Holísticas e Sistêmicas
Formada pela PUC MINAS campus Poços de Caldas
Constelação Sistêmica pelo curso de Formação em Medicina Veterinária Sistêmica
Reikiana, Comunicadora Animal, Terapeuta de ThetaHealing, Facilitadora de Constelação Familiar e Terapeuta de Florais de Saint Germain.
Pós graduanda em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto Equilibrium – SP

#constelacaofamiliar #constelacaosistemica #constelacaosistemicaveterinaria

• Blog •

Imagem do post

A Comunicação Intuitiva/Telepática é real? Pesquisa científica explica

Imagem do post

Curso Inicial de Comunicação Animal entre Consciências – edição Santuário Animal Rancho dos Gnomos

Imagem do post

Palestra Reiki e Dor – 3º Simpósio de Med. Veterinário Integrativa da Faculdade de Med. Vet. da USP